Curso Basico em Teologia




OBJETIVO DO CURSO 

O Curso Básico em Teologia à Distância lhe levará a: assumir um novo papel de liderança com impacto imediato; estabelecer e liderar mudanças; converter erros em sucesso; mobilizar seu pessoal para que todos atuem na mesma direção e perturbar o equilíbrio organizacional para fazer as coisas acontecerem, ou seja, ser um verdadeiro líder em sua área de atuação. 

 DURAÇÃO DO CURSO 

 A duração do Curso Básico em Teologia à Distância do Instituto Teológico DIDAQUE depende da disponibilidade de tempo do aluno, da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal. Mas, geralmente nossos alunos fazem este curso em média de 06 (seis) a 12 (doze) meses.

 PÚBLICO ALVO 

 Qualquer cristão evangélico, ciente do seu chamado que queira se preparar melhor para o ministério Cristão. DISCIPLINAS No Curso Básico em Teologia à Distância você estudará 12 (doze) apostilas . E o mais importante você poderá estudar na horas vagas e sem sair de casa. Portanto, se você deseja ou precisa estudar Teologia, mas não tem tempo ou condições de fazer o Curso de Bacharelado em Teologia normal, mas deseja realmente aprender, este é o curso de que você precisa.

CONTEÚDO DO CURSO

01-Pentateuco
02-Angelologia
03-Antropologia 
04-Heresiologia
05-Arqueologia Bíblica 
06-Bibliologia 
07-Cristologia 
08-Hermeneutica 
09-A Igreja e as legislação Brasileira. 
10-Doutrinas Bíblicas 
11- Escatologia 
12-Harmatiologia


Valor do Curso no Sistema EAD = 210,00 ( duzentos e dez Reais )

Valor do Curso no Sistema de Núcleo Teológico: 60,00 ( sessenta reais ) por Mês - Duração do curso 06 meses.